Batalha Cênica Salvador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Cênica Salvador

Fórum da BCS, material de swordplay e LARP
 
GaleriaProcurarInícioÚltimas imagensPortalEntrarRegistar

 

 10º pagina [23/06/1014]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alan_Vitor
Soldado
Alan_Vitor


Mensagens : 51

10º pagina [23/06/1014] Empty
MensagemAssunto: 10º pagina [23/06/1014]   10º pagina [23/06/1014] EmptyTer Out 27, 2015 4:06 pm

10º pagina [23/06/1014] 21kmqso



Primeira pagina que escrevo fora de minhas terras então gostaria de contar todas as coisas novas que eu vi, mas estou sem muito tempo, agora é tarde da noite e amanha bem cedo estarei de partida com uma caravana, porem deixe-me contar parte do meu dia.
Ao nascer o sol eu já estava com minhas coisas em mãos caminhando perto da saída de Palestina, quando avistei distante meu mestre Yuri sair de uma carroça e correr em direção ao centro do condado com uma carta em mãos, pensei em chamá-lo e lhe dizer algo, porem ele aparentava estar com muita presa. Já na saída do condado avistei o senhor Harryson parado, conversamos um pouco e ele me disse para escrever para ele caso eu precisa-se de algo e então retirou do bolso um colar com um pingente de cabeça de unicórnio e me entregou e me disse ser de grande valor sentimental para ele, mas que gostaria que eu leva-se.
- Se passar dificuldades ou se meter num problema nas colinas de ferro, mostrar esse colar poderá ser útil, sem falar que se estiver precisando de dinheiro para comer ou seguir com sua missão de forma urgente, ele lhe renderá uma boa quantia.
- Eu jamais venderia um presente!
Harryson sorriu, e após um longo abraço me despedi do meu velho amigo, algum tempo já fora do condado eu parei no meio do nada, respirei fundo e disse.
- E minha jornada se inicia!
Dei um sorriso e olhei para cima para apreciar as nuvens como sempre gostei quando vi algo incomum, nunca em toda minha vida eu tinha visto algo assim, uma criatura voava aos céus bem distante dali, se parecia com uma wyrven a primeira vista, porem voava numa altura que nunca ouvi falar que uma wyrven pode-se voar, a criatura passeava no céu na altura das nuvens, em alguns aspectos ela se assemelhava ao que já li sobre dragões, mas diferia em outras partes como se fosse uma mistura de pássaro com dragão... O mais estranho era que por mais que a criatura estivesse voando alto sua imagem era grande no céu, o que me fazia pensar em quão grande era este ser de perto, e o fato de por mais que fosse grande não voava rasgando o céu e sim com delicadeza...
Alguns segundos após avistar a criatura em meio às nuvens ela sumiu entre as mesmas, fiquei parado lá olhando o céu em busca de ver novamente a criatura, mas nada alem das nuvens enfeitavam o céu, então decidir continuar viagem. Caminhei até perto do sol se por parando apenas para comer quando cheguei num condado desconhecido, procurei um local para passar a noite e perguntei sobre o caminho mais próximo para se chegar ao condado de castelo branco e fui informado de uma caravana que levaria mantimentos para lá amanha de manha, falei com o soldado que estava organizando a caravana e por duas moedas de bronze eu conseguir ir junto a eles, agora terminarei esta carta por aqui para não acabar dormindo muito tarde e ficar para trás, e amanha... Amanha, eu pisarei os pés e verei com meus próprios olhos o lugar que tanto ouvi falar e que pretendo tornar meu futuro lar, o condado de castelo branco!



Sexta-feira, 23 de Junho de 1014.

10º pagina [23/06/1014] 2h87bsx
Ir para o topo Ir para baixo
 
10º pagina [23/06/1014]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 8º pagina [21/06/1014]
» 4° Pagina [01/06/1014 ]
» 2º Pagina [27/05/1014]
» 9º pagina [22/06/1014]
» 3° Pagina [29/05/1014]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Cênica Salvador :: Diversos :: diário de um andarilho-
Ir para: