Batalha Cênica Salvador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Cênica Salvador

Fórum da BCS, material de swordplay e LARP
 
GaleriaProcurarInícioÚltimas imagensPortalEntrarRegistar

 

 6º pagina [14/06/1014]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alan_Vitor
Soldado
Alan_Vitor


Mensagens : 51

6º pagina [14/06/1014]  Empty
MensagemAssunto: 6º pagina [14/06/1014]    6º pagina [14/06/1014]  EmptyTer Set 22, 2015 1:07 am

6º pagina [14/06/1014]  M%C3%A3o-medieval-escrevendo



Vim depois de muitos dias, relatar o que tem se passado em minha vida.
Na forja nada mudou, parece que o tempo não atinge aquele lugar. Já no meu treino, muitas novas coisas aconteceram. Após conversar com o andarilho e lhe contar sobre os anos que eu treino, ele se assustou por eu ser ainda tão ruim e pensou que eu não melhoraria nunca. Porem, após poucos dias eu memorizei algumas das sequências e golpes que ele me ensinou, chegando até a assustá-lo. Também aprendi muitas teorias e conhecimento táctico de batalha. Parte deles me pareceram ser táticas de batalhões, a ser usados numa guerra ao invés de uma luta entre dois indivíduos. Não entendi onde raios ele aprendeu isto, menos ainda porquê estava me ensinando estas coisas como: infiltrar, flanquear, desestabilizar tropas inimigas e bater em retirada.
Eu não acho nada disto útil num duelo de honra, mas aprendi a confiar no que o andarilho diz e que todo conhecimento deve ser absorvido!
Gostaria de relatar mais detalhadamente o que aprendi, porem, já é tarde da noite e amanha tenho que estar com energia total para forjar e treinar pesado! Quando o tempo me permitir, voltarei a relatar tudo que tem me acontecido nestas paginas.



Quarta-feira, 14 de junho de 1014.
Ir para o topo Ir para baixo
 
6º pagina [14/06/1014]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 10º pagina [23/06/1014]
» 1° Pagina [25/05/1014]
» 20º pagina [14/07/1014]
» 11º pagina [24/06/1014]
» 12º pagina [28/06/1014]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Cênica Salvador :: Diversos :: diário de um andarilho-
Ir para: