Batalha Cênica Salvador
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batalha Cênica Salvador

Fórum da BCS, material de swordplay e LARP
 
GaleriaProcurarInícioÚltimas imagensPortalEntrarRegistar

 

 Debate final da 1º temporada!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alan_Vitor
Soldado
Alan_Vitor


Mensagens : 51

Debate final da 1º temporada! Empty
MensagemAssunto: Debate final da 1º temporada!   Debate final da 1º temporada! EmptyTer Dez 29, 2015 8:53 pm


Não foi bem intencional, mas escrever aquelas ultimas linhas, com Allan Victor indo conhecer algo grandioso (e treinar), dizendo que logo estaria relatando suas aventuras em seu diário, me fez sentir uma tristeza, e ao mesmo tempo me fez ter mais certeza. Que logo logo ele estará de volta!
E vocês meus queridos leitores, o que acharam do final? E de toda a historia contada até aqui? Aguardando ansioso pelas suas respostas! :)

Debate final da 1º temporada! Dg6vjk
Ir para o topo Ir para baixo
Jani/Rhaissinha
Aprendiz
Jani/Rhaissinha


Mensagens : 11

Debate final da 1º temporada! Empty
MensagemAssunto: Re: Debate final da 1º temporada!   Debate final da 1º temporada! EmptySex Jan 01, 2016 4:18 pm

Sabe aquela parte do anime em que o personagem sai pra treinar e você tem certeza de que ele vai voltar com novos poderes? Então né *-*, ainda espero as futuras batalhas, eu achava que você ia morrer nessa temporada, mandou bem.  Samurai Dragão Harry Potter Paladino
Ir para o topo Ir para baixo
 
Debate final da 1º temporada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 18º pagina [12/07/1014] (Debate)
» 8º pagina [21/06/1014] (Debate)!
» 9º pagina [22/06/1014] (Debate)
» 10º pagina [23/06/1014] (Debate)
» Carta 21/06/1004 (Debate).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Batalha Cênica Salvador :: Diversos :: diário de um andarilho :: Debate-
Ir para: